sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 8



Capitulo 8

   Sempre vivi sozinha com minha mãe, com meu pai sempre ausente ela era minha companheira fiel. Quando minha mãe disse que deveríamos tentar uma vida nova em Londres eu não sabia que seria tão radical assim.
   —E agora Harry?
   —Não tá feliz? –Harry sussurrou e se ajeitou na metade do sofá que sobrara pra ele.
Nós dois estávamos apertados no sofá para acompanhantes no quarto da minha mãe, ele quis ficar com a gente de qualquer jeito.
   —Claro que sim, mas eu estou preocupada com a saúde dela.
   —Sua mãe é bem forte minha linda, não precisa se preocupar. – ele me abraçou carinhosamente e beijou minha testa. Tê-lo por perto era muito reconfortante. —vai dar tudo certo.
   —Promete? – o encarei com lagrimas nos olhos.
   —Eu prometo. Agora descanse baixinha, já são 4:20 da manhã e logo eu vou levar vocês duas pra casa.
   —Obrigada Harry, eu nem sei o que seria de mim sem você hoje.
   —Eu faria muito mais por você...
Acordei as 8:00 da manhã esticada no sofá, com uma pequena manta em cima de mim, me espreguicei lentamente sentindo as dores por não ter dormido no conforto de uma cama.
   —Até que enfim né?!  - uma voz que eu conhecia muito bem.
   —Nanda?!
   —Não adianta pedir desculpas porque eu não vou aceitar, se não fosse sua mãe me ligar eu nem ia ficar sabendo hein. – ela cruzou os braços e bateu o pé.
   —Eu tentei te ligar mas você perdeu o carregador do celular de novo, não foi?
   —Foi... mas mesmo assim. – ela fez cara de quem está com raiva.
   —Dá próxima eu vou até sua casa te comunicar. Pode ser? – eu sorri, me levantei e dei um abraço nela. — Bom dia mamãe. – me dirigi até a cama dela e lhe dei um beijo na bochecha.
   —Bom dia filha, dormiu bem? 
 
   —Sim, cadê o Harry?   —Estou aqui. - ele disse abrindo a porta. Fui buscar seu café da manhã.

   —Tenho novidades! – Nanda disse enquanto eu tomava meu café que Harry acabara de trazer.
   —Que foi? – perguntei curiosa.
   —Fala logo. – Harry disse mais curioso que eu.
   —Consegui convencer o Zayn. Foi difícil, mas eu consegui. Antes eu fui pesquisar a vida desse tal Joe Dancan né, pra saber se o cara é mesmo produtor musical e tudo mais e eu acabei descobrindo que ele já produziu Demi Lovato e Justin Bieber, isso quer dizer que ele é O cara, entenderam.
   —Uau, Demi? Justin? - Harry parecia criança.
   —Ahan, e ele gostou da voz de vocês, entende o que eu quero dizer?
   —Harry, isso é maravilhoso, quer dizer que vocês podem ser astros da música também.
   —Eu liguei hoje pro Joe e marquei com ele de nos encontrarmos no estúdio dele hoje a tarde. 
   Ouvimos o som de batidas na porta.
   —Com licença Sra. (seu sobrenome). Vim dizer  que é necessário muita cautela nesse momento de sua vida pra que tudo corra bem na gravidez e que já podem ir pra casa daqui a duas horas.
   —Obrigada Doutor.
   —Nossa, estamos cheios de boas noticias hoje. - Harry comentou com um sorriso enorme no rosto.
   —Também acho Harry. - minha mãe concordou com alegria.

   —Cuidado Sra. (seu sobrenome). - Harry estava ajudando minha mãe a se sentar no banco de trás do Audi dele.
   —Obrigada.
   —Vou levar vocês em casa e mais tarde eu passo pra buscar você e a Nanda pra gente ir no estúdio, tá bom? 
   —Ah, não precisa Harry, eu vou com o Zayn pra garantir que ele não vai fugir. - Nanda brincou e nós caímos na risada.
   —Tudo bem então, passo pra buscar só você baixinha.
   Chegamos em casa e minha mãe foi assistir um pouco de TV, Nanda e eu fomos pro meu quarto escolher alguma roupa que ficasse legal. Algum tempo mais tarde Nanda foi pra casa do Zayn e Harry me buscou pra irmos ao encontro de Joe, ele estava tão nervoso. Eu nunca imaginei que esse fosse o sonho dele, que era de cantar que ele gostava. Esse lado cantor ele nunca havia me mostrado. 
   —Boa tarde, posso ajudar? - uma moça de pele clara e rosto caloroso nos atendeu na sala de espera do estúdio de Joe.  
   —Boa tarde, eu liguei hoje aqui mais cedo. - Nanda acrescentou.
   —Ah sim, Fernanda Rivanne, é isso?
   —Sim, eu mesma. 
   —Vou chamar o Sr. Dancan, um momento. 
   —Obrigada. - Nanda disse e se virou para nós. - É agora gente, caprichem.
   —Eu estou tão nervoso. - Louis disse ao lado de Harry.
   —Eu também, sente minha mão, está gelada.
   —Oi rapazes, que bom que vocês vieram. -Joe disse super educado.
   —É um prazer estar aqui Sr. Dancan. Sou Liam Payne. - Liam ofereceu a mão a ele.
   —Fico feliz por isso. Bom, minha proposta a vocês é que nós podemos começar com um teste simples, usando meus equipamentos, pra eu poder avaliar melhor vocês, pode ser?
   —Claro, você é quem manda. Eu me chamo Nialler Horan.
   —Eu sou Harry Styles.
   —Louis Tomlinson.
   —Eu sou o Zayn Malik, essa aqui é minha namorada, Fernanda Rivanne e a (seu nome), namorada do Harry.  - senti meu rosto ficar vermelho quando Zayn disse isso.
   —É um prazer. - Joe olhou no relógio. - bom, acho melhor a gente começar agora.
   Entramos em seu estúdio, a adrenalina estava fluindo pelo meu corpo, eu estava nervosa por todos ele,  Nanda veio ao meu lado e nós demos as mãos enquanto os meninos entravam dentro 


CONTINUA...

Um comentário: