quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capítulo 7


   –Na festa eu disse que precisava cumprir uma aposta com ele e que se ele colaborasse comigo seria muito mais fácil, e eu não precisaria contratar uns brutamontes para me ajudar. Ele me puxou, me beijou e nós fomos pra casa dele, lá nós tomamos mais algumas taças de vinho e o resto você deve saber né... - Nanda me disse sentada no tapete do meu quarto com uma xícara de chocolate quente na mão. Londres reassumira o clima frio.
   –Você e Zayn...?!
   –Sim, ele é perfeito.- ela deu um suspiro. - Ele tinha uma viagem marcada pro dia seguinte e me convidou pra ir junto. Pelo jeito ele também gostou.
   –Huuum, eu sabia que você gostava dele Nanda, só não tinha coragem pra assumir. – eu disse jogando a almofada que estava no meu colo nela.
   –Não foi bem assim, eu sempre gostei dele desde que me mudei pra cá, mas ele sempre foi popular nas festas e todas as mulheres se ofereciam como pedaços de carne pra ele. Eu pensei que nunca teria chance e achava que ele nunca havia olhado pra mim diferente, e assim ao invés de me aproximar eu fui me afastando e implicando com o jeito de ele ser, mas na noite em que passamos juntos ele me disse que sempre foi afim de ficar comigo, assim acabou rolando e agora estamos namorando. – ela sorriu de orelha a orelha.
   –Então somos duas. – eu disse enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto.
   –Eu bem que achei estranho todo aquele chamego com o Harry, MRS STYLES. – ela me jogou a almofada de volta na cara.
   Ficamos conversando pelo resto da tarde, como eu sentira falta dela, minhas tardes eram mais animadas com aquela doidinha da Fernanda.
   – Você sabia que Zayn canta? – ela me disse de repente.
   –Não fazia ideia, ele canta bem?
   – E como, você tem que ouvir a voz dele, é perfeita. Ele disse que não canta porque tem vergonha de cantar sozinho e tem pavor de dançar.
   –Como você descobriu que ele canta?
   –Eu fui dar uma volta no hotel e quando voltei ele estava cantando no banho. Ele não sabia que eu estava ouvindo e eu fiquei lá por um bom tempo só ouvindo.
   –E porque ele nunca cantou profissionalmente?
   –Bom, segundo ele não tem talento suficiente, mas eu discordo. – o celular de Nanda começou a tocar. – e por falar nele... Alô? ... Agora? ... Tudo bem, estamos indo. Quem mais vai? ... Ok, um beijo pra você também.
   –Zayn?
   –Sim, os meninos estão chamando a gente pra irmos em um tipo de bosque por aqui. Vamos, vai ser legal. Todos eles vão.
   –Tudo bem, vou me vestir.
   –Vou precisar de uma roupa sua, derramei chocolate quente na minha.
   –Você sabe que nem precisa pedir, vou tomar um banho.
   –Não demora muito, já são 17:00.
   –5 minutinhos e eu já estou pronta.
   –Quero até ver...
 Exatos 15 minutos depois eu estava pronta e a Nanda impaciente. Pegamos o carro dela e fomos para o bosque onde os meninos já estavam sentados na grama em um circulo conversando, ainda estava frio. Nanda se sentou ao lado de Zayn e eu fui pro lugar vazio ao lado de Harry, Danielle estava com Liam, Niall e Louis estavam imersos em uma conversa sobre as notas do violão que estava nas mãos de Niall.
   –Estava com saudades.- Harry cochichou no meu ouvido.
   –Eu também. – respondi e dei um selinho nele.
   –Alguém escolhe uma música? – Louis disse. – Vou mostrar pra esse loiro teimoso que eu toco violão muito melhor que ele. – Louis tirou o violão da mão do Niall e se levantou em um salto.
   –Esquece, você nunca vai ser melhor do que eu no violão... – Niall se levantou com Louis e eles começaram uma briga fingida.
   –Eu queria ouvir The Climb da Miley. – eu disse e Louis começou os primeiros acordes.
   –I can almost see it, that dream I’m dreaming. But there’s a voice inside my head saying….-Harry começou a cantar e eu me surpreendi quando ouvi a voz dele perfeitamente rouca. Assim como Zayn, Harry cantava maravilhosamente bem.
   Louis, Liam, e até Zayn começou a cantar. Além de lindos os garotos cantavam demais. A música acabou e eles começaram outra, e outra e outra. Por fim todos nós estávamos cantando  animadoramente, jogados na grama.
   –Com licença. Meu nome é Joe Dancan, sou produtor musical e por acaso eu estava passeando com minha filha – ele apontou para uma linda menininha loira ao lado dele. – e ouvi vocês cantando, e queria que vocês fizessem um teste em meu estúdio. Se, claro, vocês toparem.
   –Prazer Joe, meu nome é Liam Payne. Acho que nós adoraríamos fazer esse teste.
   –Não adoraríamos não. – Zayn protestou entre as palavras de Liam.
   –Shh, fica quieto Zayn, essa pode ser uma ótima oportunidade, o cara é profissional e se ele está dizendo que vocês são bons é porque vocês são bons.
   –Você tem um cartão ou alguma coisa assim? – Harry perguntou.
   –Claro, eu vou deixar meu numero particular pra vocês falarem diretamente comigo. Tenho certeza de que vocês tem um enorme talento a ser lapidado. Agora eu tenho que ir, tenho que levar minha filha de volta. Aqui está meu cartão e meu numero, pensem com carinho na minha proposta, ficarei feliz em ter vocês no meu time. Boa noite.
   Todos ficamos boquiabertos e animados com o que acabara de acontecer, era obvio que a proposta era somente para os meninos porque minha voz era horrível e Nanda era mega desafinada, Danielle tinha apenas o talento de dançar.


   –Uau, o que foi isso galera?! Sensacional!
   –Calminha ai Liam, nem todo mundo aqui tá a fim de cantar como você. – Zayn disse mal-humorado.
  –Você está certo Zayn, mas eu amo cantar e eu quero isso sim pra minha vida. Vamos lá cara, é só um teste, não custa nada tentar.
   –Eu o convenço gente. – Nanda disse e o puxou pelo braço. – Boa noite pra vocês. Harry, você leva a (S/N) pra casa? Eu e Zayn vamos indo pra casa.
   –Claro chefa. – Harry disse pra Nanda e bateu continência. – Vamos amor?
   –Sim vamos, boa noite gente.
   Todos responderam e nós saímos de mãos dadas até o carro.
   –Vai fazer esse tal teste? – perguntei enquanto ele dirigia.
   –Ainda não sei, nunca pensei em cantar profissionalmente.
   –Mas sua voz é maravilhosa, você realmente tem talento. Todos vocês tem.
   –Eu não sei, esse Dancan convidou os cinco, não apenas um então não depende só de mim.
   –Você topa então? – perguntei animada.
   –Porque não?! Como Liam disse: Não custa nada tentar. – ele deu de ombros.
   –Você é demais! – sorri feito uma criança e comecei a espalhar beijos pelos rosto dele.
   –(S/N) eu estou dirigindo! – ele me deu um selinho sorrindo.
    –Ops, me desculpe. Você já aceitou, Liam com certeza também topa, acho que você consegue convencer Louis e o Niall né?
   –Deixa comigo.
      Eram nove horas da noite quando Harry estacionou o Audi na porta de minha casa. Ele entrou junto comigo e quando estávamos na entrada da cozinha meu coração congelou. Minha mãe estava caída no chão da cozinha, fiquei desesperada e não sabia o que fazer. Harry a pegou no colo e fomos correndo pro hospital mais próximo. Chegamos no hospital e ela logo foi atendida.
   –Estou com medo. – eu disse sentada em uma poltrona na sala de espera do hospital enquanto Harry me entregava um copo com água. –obrigada.
   –Calma pequena, vamos esperar o doutor aparecer, não vai ser nada grave tá bom.
   –Onde foi parar esse doutor hein?!
   –Roer as unhas não vai fazer ele aparecer. – ele segurou minhas mãos e as beijou.
   –Srt (seu sobrenome)?
   –Sim, sou eu.- me levantei o mais rápido que pude.
   –Sua mãe teve um mal estar, ela está um pouco fraca durante essa fase, nos primeiros meses é assim mesmo. Ela precisa de repouso entendeu?
   –Primeiros meses? Acho que eu ainda não entendi doutor.
   –Sua mãe está grávida.
    –GRÁVIDA? – de novo? 
   –Considerando que ela já perdeu um bebê e a idade dela vocês terão que ter cuidado com esta gestação. Sua mãe quer falar com vocês.
   –Obrigada doutor. – me virei para Harry e ele estava de boca aberta. – Grávida Harry, minha mãe está grávida! – pulei nos braços dele e o abracei com uma felicidade palpável.
   –Parabéns futura maninha!  - ele me colocou no chão e fomos até o quarto falar com minha mãe, bom agora não só minha mãe.



CONTINUA...                        :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário