domingo, 2 de dezembro de 2012





Capítulo 5 –



   Posso ser sincero com você?
   –Claro.
   –Eu me apaixonei por você desde o momento em que eu coloquei meus olhos em você naquela festa. Eu não sei o que é, mas é algo forte, algo que eu não controlo.
   –Niall, eu não sei nem o que te dizer. - ouvi os passos de alguém descendo as escadas, provavelmente Harry. –Eu não posso corresponder seu sentimento. Me desculpe.
   –Oi  Niall, vou levar a (SN) no Nando's, quer ir com a gente?
   –Não, acho melhor não, estou bem aqui. 
   Olhei nos olhos azuis dele e senti uma pontada de uma dor que não consegui identificar o que era. Não queria ver Niall sofrendo,  mas também não poderia alimentar as falsas esperanças dele.
   –Se cuida Niall.
   –Pode deixar que eu sei me virar sozinho. - ele desligou a TV e saiu, me levantei e fui até Harry.
   –Tudo bem por aqui? - ele disse e me olhou atento.
   –Sim, podemos ir?
   –Claro, vai me contar o que rola com o Niall.
   –Depois. - ele entrelaçou nossos dedos e fomos andando em direção ao carro.
   Eu não queria que  fosse assim com Niall, mas depois de Harry, acho que ninguém mais preencheria meu coração. Não gostava de assumir para mim mesma, mas eu estava apaixonada por aquele estranho que dormiu na minha cama e me roubou um beijo.
   –Não vai mesmo me contar onde vamos? - perguntei quase fazendo birra quando estávamos em uma rodovia que eu não fazia ideia de onde era.
   –Claro que não. Já disse que é surpresa, mas não se preoculpe, eu sei que você vai adorar. - ele disse animado, e olhando para mim soltou um de seus belos sorrisos com as covinhas à mostra.
   –Como pode saber que eu vou gostar? - disse olhando pra ele  e fazendo bico.
   Confie em mim,  em todos os sentidossó isso.
   –Eu confio. - responde entendendo que aquela frase representava mais do que parecia.

~


   –Uau, esse lugar é PERFEITO Harry! - consegui dizer depois de minutos admirando o lugar.

   –Gostou? Meu pai costumava me trazer aqui sempre nas minhas férias. 
   –É lindo!
   –Podemos ficar pra ver o pôr-do-sol se quiser. - ele se sentou em uma pedra grande e me arrastou junto pro seu colo.
   –Eu não posso, tenho que voltar pra casa, disse que não demoraria.
   –Seria maravilhoso ficar aqui com você.
   –Harry eu...
   –Não... não diz nada, só curte...
   Olhei nos profundos olhos verdes esmeraldas dele e me entreguei em um beijo molhado nos braços dele, era uma sensação maravilhosa, poder gostar de alguém como ele depois de toda a humilhação que Jhonny me fez passar. Me sentia querida denovo. Ficamos ali naquele lugar por um bom tempo.
   –Obrigada por me trazer aqui, é simplesmente divino.
   –Eu adoro este lugar, é pra cá que eu venho quando as coisas não saem como eu espero. Eu diria que este lugar é o meu refúgio.
   –Já trouxe mais alguém pra cá?- fiquei curiosa em saber. Se esse é um lugar tão especial pra ele, porque resolveu levar logo eu pra cá?
   –Na verdade não...
   –E porque me trouxe aqui?
   –Com você é diferente. - ele deu de ombros e se levantou. –Vamos. Sua mãe deve estar preocupada.
   –Caraca, é mesmo. Que horas são?
   –São 17:15. Eu não queria ir embora.
Ah!
   –Mas nós temos que ir, como você mesmo disse. Você está fazendo bico ou é impressão minha?
   –Só um pouquinho pra ver se te convence. - ele fez um bico maior ainda.
   Eu não resisti e mordi de leve sua boca, ele me abraçou forte e ficamos deitados admirando o lugar por mais alguns minutos.

   –Boa noite Styles.
   –Boa noite baixinha. 
   Entrei em casa, meus pais estavam jantando. Meu pai conseguira uma semana de folga quando nos mudamos pra ajudar com a bagunça da casa, graças a Deus ele teria de viajar na segunda.
   –Posso saber onde a mocinha estava? - meu pai disse.
   –Fui dar uma volta. Boa noite mãe. - fui até ela e dei um beijo em seu rosto e me sentei na mesa com eles.
   –Boa noite querida, ficamos preocupados, você nunca sai de casa e demora tanto sem ao menos um torpedo. - minha mãe disse tranquila.
   –É que eu acabei me atrasando um pouco e perdi a noção da hora. Conheci um lugar incrível mãe, você precisa conhecer.
   –Talvez possamos ir com o seu pai no fim de semana que vem querida.
   –Não posso, tenho uma viagem de trabalho. - meu pai logo respondeu.  
   –Nós vamos juntos no ano de 2060, não se preocupe mãe. - eu disse irônica. – Perdi a fome.
   –(SEU NOME)! - meu pai gritou e eu o ignorei.
   Subi pro meu quarto bufando de raiva e quando eu entrei no meu quarto quase tive um infarto. Harry estava sentado na minha cama com meu Blackberry na mão.
   –Ah! O que você está fazendo aqui? - fechei a porta o mais rápido possível.
   –Shhh. Quer que alguém escute?
   –Como entrou aqui?
   –Pela janela. - ele deu de ombros. - Vim te trazer seu Blackberry. Você deixou cair no carro.
   –Não podia esperar até amanhã?
   –E perder a oportunidade de ver minha baixinha?
   –Eu não sou baixinha! Você que é grandão perto de mim!- cruzei os braços.
   –É baixinha sim. Tá vendo?! - ele se levantou e ficou de frente pra mim. Eu realmente era uns 10 centímetros mais baixa. 
   Ele se  abaixou um pouco e me beijou, colocou o Blackberry no meu bolso e foi em direção á janela denovo.
    –Como conseguiu subir? 
   –Estou feliz por ter uma árvore por aqui.- ele sorriu e apontou para a árvore que eu nunca tinha visto mesmo olhando por aquela janela na última semana.  –Nos vemos amanha? - dei de ombros.
   –Boa noite Hazza.
   –Boa noite (um apelido carinhoso). - ele me beijou mais uma vez e fui embora.
   Me joguei na cama e dormi como uma pedra. Sonhei com um menininho loirinho dos olhos azuis que se agarrava nas minhas pernas pedindo um pouco de atenção, ele me chamava de mamãe e era de personalidade forte, imponente, como o avô e ao mesmo tempo era carinhoso e meigo comigo como o pai. Niall Horan era o pai. 
   Acordei um pouco sufocada com o calor do meu edredom que estava em cima de mim. Ignorei o pensamento, Niall estava apaixonado por mim, mas eu não.  Me levantei e tomei um banho demorado. Olhei no relógio e já era 10:00 hrs da manhã e minha mãe batia na porta.
   –Almoçar fora? - ela disse animada.
   –Claro, onde vamos?
   –Podemos procurar um lugar pra comer por aqui. - ela ficou séria.  Seu pai está decepcionado com você, ele se mata de tanto trabalhar pra te dar uma vida melhor do que a que ele teve e você não dá valor...
   –Não é bem assim mãe, a única coisa que eu peço é que ele esteja mais presente, que acompanhe o meu crescimento na vida. Ele não me levou no primeiro baile da escola, não estava com a gente quando eu tive que te levar as pressas pro hospital pra fazer a tal cirurgia da vesícula, não estava comigo quando terminei meus estudos, não estava com a gente quando você perdeu o bebê e agora, neste exato momento ele não está com a gente. Ele não dá a mínima pros meu sentimentos mãe. Você sabe muito bem que ele nunca está em casa. Dinheiro pra mim não interessa, eu quero um pai, não um cartão de crédito.
   –Eu sei que é dificil, mas tente entender.
   –Não quero discutir esse assunto agora mãe.
   –E sobre Harry? - ela me pegou totalmente de surpresa.
   –O que tem Harry?
   –Seu muito bem que você saiu com ele ontem à tarde?
   –Como sabe? - agora ela me desarmara completamente.
   –Coisas de mãe. Você gosta dele?
   –Sim, pelo menos eu penso que sim. É diferente quando eu estou com ele. É possível alguém se apaixonar com algumas horas apenas?
   –Claro que sim. Só tome cuidado pra esse rapaz não te machucar. Vocês estão namorando?
   –Não sei, acho que não. É muito cedo ainda.
   –Vá com calma meu amor, as vezes os homens nos surpreendem.


CONTINUA...

Um comentário: