sábado, 15 de dezembro de 2012















Capítulo 6 –




   Fomos parar no Nando's, quando nós estávamos entrando, Niall apareceu na porta acompanhado de Liam e sua nova namorada.
   –(S/N), tudo bem? Conhece minha namorada? - Liam disse animado.
   –Não tive a oportunidade ainda. Prazer (S/N).
   –Muito prazer (S/N). Danielle. - ela disse simpática e me beijou no rosto.
   –Gente, essa é minha mãe (Nome da sua mãe).
   –Oi meninos, muito prazer. A (S/N) me falou de vocês no caminho. Disse que conheceu vocês na festa.
   –É isso mesmo. A Festa. - Niall acrescentou mal humorado. – Eu já vou indo. - e ele saiu.
   –Uau, o que foi com ele?- minha mãe perguntou sem jeito.
   –Dor de cotovelo. - Liam disse.
   –Como assim? - eu perguntei. Será que era o que eu estava pensando?
   –Harry disse que vocês estavam juntos.
   –O que? Ele disse que estávamos juntos como?
   –Juntos juntos ué.
   –Vishh. - minha mãe falou e foi entrando.
   –Sua mãe é sempre assim? - Liam e Danielle estavam rindo da cara dela (ou era da minha?)
   –Só quando ela quer me irritar. O que mais Harry disse? Ele disse pra todo mundo?
   –Ele só disse que vocês estavam juntos, mas não disse namorando. Eu quase achei que ele dizia isso mais pro Niall do que para nós. - ele deu de ombros.
   –Ele pareceu apaixonado. - Danielle falou.
   –Não precisa ficar vermelha (S/N), isso acontece nas piores famílias. - ele riu e colocou a mão no meu ombro. 
   –Valeu. - eu disse vermelha. – Bom, eu vou indo, minha mãe já deve ter pedido.
      Eu e minha mãe almoçamos tranquilamente, pedimos a conta e fomos dar uma volta a pé para conversar. Resolvemos ir até o shopping e fazer algumas comprinhas. Ficamos o dia todo juntas, fazia algum tempo que isso não acontecia, por isso foi muito bom fazer compras com a pessoa mais maravilhosa do mundo.
   –Não vejo você mais com Nanda, o que aconteceu?
   –Ela teve que fazer uma viagem.
   –Pra onde?
   –Não me lembro o nome do lugar, mas é aqui perto e ela volta hoje ás 23:00, posso ir no aeroporto buscá-la?
   –Sozinha?
   –Harry pode ir comigo.
   –Tudo bem, mas não demore muito ok?
   –Claro, pode deixar.
    Voltamos pra casa e eu subi pro quarto pra escolher minha roupa, ainda eram 19:00 hrs e eu tinha muito tempo. Disquei o número do Harry no meu celular.
  –Alô. - ouvi o som do outro lado da linha. Aquela voz rouca e familiar.
   –Oi Harry, sou eu.
   – (SN)?! Oi, aconteceu alguma coisa?
   –Não, eu liguei pra te pedir um favorzinho.
   –Claro, o que você quiser baixinha...
   –Eu não sou baixinha! - disse querendo parecer brava.
   –Tudo bem, não vou mais te chamar de baixinha, baixinha.
   –Você é chato assim o tempo todo?
   –Só quando estou com você. – ele deu uma risadinha. – Você ainda não me disse qual é o favor.
   –Nanda chega hoje de viagem, ás 23:00 hrs, será que você poderia ir comigo buscá-la?
   –Claro. Zayn vem com ela também?
   –Zayn? – eu disse  confusa. Nanda não tinha me dito nada sobre eles ainda, ela esteve evitando esse assunto pelos últimos dias.
   –Sim, eles foram viajar juntos, você não sabia?
   –Não, não sabia de nada, mas eles não se odeiam? -eu não estava acreditando...
   –Até a ultima festa você quis dizer né?
   –Não acredito que toda aquela fachada de “Srt. Odeio Zayn Malik” era só pra esconder uma paixão não correspondida! – eu disse rindo e pasma ao mesmo tempo.
   –É, parece que eles estão curtindo bastante. Eu também fiquei surpreso quando fiquei sabendo dessa viagem dos dois, até pensei que você estivesse sabendo.
   –Eu não sabia de nada, Nanda com certeza não me contou nada porque sabia que eu chegaria a essa conclusão. Eles formam um casal tão fofo. – eu disse mentalizando os dois como um casal apaixonado.
   –Passo na sua casa as 22:00, pode ser?
   –Tudo bem. Até mais tarde então. – desliguei o celular, escolhi minha roupa e fui pro banho.
   Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo discreto e passei uma maquiagem leve. Ouvi o bip do meu celular avisando uma nova mensagem, era de Harry avisando que estava me esperando na porta. Dei uma ultima olhada no espelho e desci, dando um beijo em minha mãe quando passei por ela indo em direção a porta. Harry estava um gato.  #novidade!
   –Uau. Linda como sempre. – ele disse e me beijou na bochecha.
   –Obrigada Sr Lindo e Cheiroso Styles. – eu sorri.
   –Vamos...
   Enquanto estávamos dentro do carro impecavelmente bem cuidado conversamos coisas atoa. Harry às vezes era engraçado, às vezes meigo, sério, distante, às vezes sedutor... Era um mix de sentimentos em uma só pessoa.
   –Você pode me contar mais sobre os meninos? Vocês são amigos a muito tempo? – perguntei curiosa em saber mais. Como era possível tanto homem lindo reunido?
   –Eu e Louis somos amigos desde muito tempo e nos conhecemos em um banheiro. – ele riu lembrando-se da situação.  – Liam, Niall e Zayn vieram depois.  Somos muito amigos, estamos sempre juntos.  Algumas brigas já aconteceram, mas nada muito grave até hoje.
   –Quais de vocês namoram? - perguntei sem perceber.
   –Liam e talvez Harry. – Ele parou em um sinal vermelho e me olhou nos olhos.   –Aceita ser minha namorada? – sem conseguir responder nada, eu simplesmente o beijei com paixão, seu hálito fresco e maravilhoso em minha boca.
   –Claro que sim, - sussurrei em sua boca entre os beijos.
   Fomos obrigados a parar por conta de buzinas ensurdecedoras de carros que estavam atrás do Audi de Harry pedindo passagem. O sinal já abriu e nós não percebemos. Durante a ida até o aeroporto não conseguia pensar em mais nada a não ser que a partir de agora sou a Namorada de Harry Styles, meu coração batia descompassadamente  e por um minuto cheguei a pensar que fosse um sonho.
  Chegamos ao aeroporto e Nanda ainda não havia pousado.
   –Que tal tomarmos um sorvete? – Harry disse animado.
   –Só se for de beijinho. – eu disse. Esse era o meu sabor predileto e ele sabia disso, mesmo assim não deixou de fazer uma gracinha.
   –Pode começar a degustar a partir de agora então. – ele  me encheu de beijos e me abraçou bem forte sussurrando em meu ouvido:
   –Minha namorada baixinha, agora sim podemos tomar o sorvete.
   Fomos até uma sorveteria que havia dentro do aeroporto até que Nanda e Zayn chegassem. Aproveitei o tempo pra mandar uma mensagem de texto pra minha mãe contando a novidade: “Sou a nova namorada de Harry.” apertei o botão enviar e esperei pela resposta de minha mãe: “Já não era sem tempo hein rs”. Não pude deixar de sorrir e Harry me olhou curioso.
   –O que foi?
   –Nada de mais, minha mãe sendo engraçada como sempre.
   –Você tem sorte de ter pais como os seus. Bom, pelo menos a sua mãe.
   –Justamente. Meu pai. Acho que meu pai já é um caso perdido. Talvez fosse melhor ele nem existir.
   –Depende do ponto de vista, eu devo muito a ele.
   –Deve muito a meu pai? Porque?
   –Porque ele me deu você! Eu acho que você deveria dar um pouco mais de valor a seu pai, ele trabalha duro pra...
   –Você já vai começar também? – eu o interrompi começando a ficar nervosa.
   –Não, claro que não. Eu não quero ser como os outros e ficar falando na sua cabeça as mesmas coisas, só queria que você pensasse um pouco em como está agindo da mesma forma que a Nanda. Está se negando a compreender o que seu pai faz por você por sentir imensamente a falta dele com você e sua mãe, esta é uma forma de chamar a atenção , dizer que você esta ali e precisa dele, mais do que nunca. Você é forte e eu sei disso, mas todo mundo tem seu ponto fraco.
   –Obrigada pelo o que você esta fazendo, mas eu não estou pronta pra aceitar meu pai.
   –Quando estiver pronta, saiba que eu vou estar aqui com você. - ele disse e docilmente me abraçou.
   Ficamos por mais algum tempo ali até que finalmente o avião deles pousou e os dois apareceram de mãos dadas desfilando pelo aeroporto. Pareciam felizes e animados.
 Fiquei boquiaberta com a cena.
   – (SN), que saudade! – ela se soltou dele e me abraçou forte.
   –Eu também estava amiga, sei que temos tanta coisa pra conversar não é mesmo? – olhei para o Zayn que estava cumprimentando Harry com um abraço também.
   –Claro, mas me promete que vou continuar com a cabeça acima do pescoço?
   –Se me contar tudo, eu prometo.
   –Oi (SN)! – Zayn disse e me abraçou também. – Nanda não parava de falar de você durante a viagem de volta.
   –Ah é mesmo? O que ela dizia? Dizia que eu ia ficar muito brava com ela por não ter me contado nada?
   –Exatamente, como sabe? – ele colocou a mão no queixo.
   –Anos de amizade Zaza. Sei muito sobre essa dondoca ai.
   Fomos andando até o carro, Harry e Zayn ajudavam com as malas enquanto eu e Nanda tagarelávamos sobre a viagem... Ela ainda ia me contar tintin por tintin sobre sua aventura romântica e secreta com Zayn Malik.


CONTINUA?     Continuo com 3 comentários (;

(Obs: Desculpem por não estar postando gente, é que eu não estou tendo tempo de postar...   Prometo que vou tentar postar mais capítulos nos próximos dias... Malikisses :* )

3 comentários: